Um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo na Aldeia Mata da Cafurna, em Palmeira dos Índios, Agreste alagoano, na madrugada desta segunda-feira (19). A vítima foi encontrada despida.
De acordo com informações divulgadas pelo 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), por volta das 1h30, uma guarnição foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para averiguar uma possível tentativa de homicídio na região.
Horas depois, por volta das 5h, um popular que passava nas proximidades da Serra do Candará acionou o COPOM, informando que havia avistado um corpo. A guarnição, no entanto, deslocou-se imediatamente para o local e, ao chegar, confirmou que o corpo encontrado era, de fato, da vítima dos disparos ocorridos em Cafurna. A suspeita é de que o corpo tenha sido deixado ali após ser retirado do local do crime.
A área foi isolada pelos militares até a chegada do Instituto de Criminalística (IC), que procedeu com os levantamentos periciais. A Polícia Civil vai investigar o caso na tentativa de identificar o autor dos disparos e esclarecer as circunstâncias do crime.