Um homem morreu em uma troca de tiros com policiais, nesta terça-feira (14), no bairro Esther Soares Torres, em São Miguel dos Campos.
De acordo com testemunhas, a vítima foi identificada como Jackyson Bernardo de Azevedo, popularmente conhecido como Tato, de 22 anos.
Ainda segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta de características teriam efetuado disparado contra a casa da vítima e fugiram logo depois.
A polícia foi então acionada. Segundo a corporação, quando os militares chegaram ao endereço foram recebidos a tiros. Eles revidaram e a vitima foi atingida, foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
A família contesta a versão da polícia e afirmam que a polícia chegou chamando na residência, mas sem resposta solicitaram reforços e arrombaram a porta. Ainda segundo a família, o jovem foi levado da casa pelos policiais, enrolado em um lençol, até uma UPA, onde faleceu.
A 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de São Miguel dos Campos, sob a coordenação do delegado Bruno Emílio, vai investigar o caso e as circunstâncias da morte do jovem.