Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Maceió

Novo mercado da produção de Maceió traz esperança de melhorias e aumento nas vendas


Os 1.400 comerciantes do Mercado da Produção de Maceió saíram otimistas após a apresentação do projeto para a construção do novo espaço. Durante o encontro, realizado nesta terça-feira (26), os permissionários compartilharam demandas e sugestões, enquanto os responsáveis pelo projeto explicaram os detalhes da reestruturação, que visa impulsionar o comércio e modernizar o ambiente.

Yuri Pontes, diretor-presidente da Maceió Investe, destacou que o diálogo com os trabalhadores tem sido essencial para ajustes no manual de gestão operacional. Entre as principais demandas estão limpeza, organização e melhorias na infraestrutura, como drenagem e coleta de lixo. Edileuza Pereira, vendedora há 30 anos, espera um mercado mais atrativo para os clientes, enquanto José Cícero dos Santos, no local há 25 anos, sonha com o retorno dos tempos áureos do comércio.

A previsão é que os ajustes no manual sejam concluídos em dezembro, seguidos pela fase de licitação. Além disso, a partir do início de 2024, os comerciantes passarão por capacitação em gestão e finanças, marcando o início de uma nova etapa para o mercado, que já foi um dos maiores polos comerciais de Maceió.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!