Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Associação do Sistema Socioeducativo se reúne com o desembargador Tutmés Airan

Imagem de destaque da notícia

A Associação do Sistema Socioeducativo do Estado de Alagoas, em reunião realizada nesta sexta-feira (15) com o desembargador Tutmés Airan, tratou de assuntos de grande relevância para a categoria, esclarecendo aspectos do ordenamento jurídico, tendo como finalidade a contribuição para a melhor execução das atribuições da classe.

O presidente André Avelino diz que é constante a preocupação com o bem estar e valorização dos servidores, impulsionando a procurar pessoas e autoridades.

A intenção é somar forças com o governo, para que os trabalhos continuem dando certo, para que os dois lados caminhem de mãos dadas no combate e prevenção à violência.

"Somos governo, pois ele nos apoia já faz muito tempo, não deixando de atender as pautas da categoria, agradecemos aos gestores da pasta de prevenção a violência, e toda a sua equipe, que não se eximem do compromisso firmado com essa categoria, para resolver as demandas apresentadas, agora é só seguir os trabalhos, e cada vez mais se unir em prol de um propósito", destaca André.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis