Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Bate-boca entre Bolsonaristas: André Maria Gorda chama Bebeto de "Caio chupetinha"

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Dois pré-candidatos ao cargo de vereador por Maceió, conhecidos por serem "bolsonaristas radicais", promoveram um bate-boca nas redes sociais neste final de semana. André Maria Gorda e Caio Bebeto (PL) trocaram fortes acusações por conta da filiação do empresário bolsonarista ao MDB – partido fortemente ligado ao presidente Lula (PT).

A discussão foi iniciada quando Caio Bebeto comentou uma matéria que destacava a filiação de André ao MDB. O ex-secretário municipal da Juventude ironizou dizendo que a ida do empresário para a sigla calheirista foi motivada por dinheiro. "Esse [André] é RAI$", escreveu Bebeto.

André Maria Gorda retrucou insinuando que o filho do deputado estadual Cabo Bebeto (PL) busca na Câmara de Maceió o primeiro emprego. "Caio Bebeto, vc esta atrás de emprego porque nunca assinou uma carteira de trabalho na vida .. enquanto ve usava fraldas eu já ralava pra sustentar minha família.. na pandemia segurei diversas outras !! Defendi milhares de empregos !! E você onde estava ??? Alguém sabe ??? Vai crescer moleque e arrumar um estágio pra começar a contribuir de alguma forma pra sociedade!", disparou.

Em sua defesa, Caio destacou que seu pai "salvou" o comércio de André durante a pandemia enquanto ele chorava. O empresário voltou a responder afirmando que o ex-secretário de JHC não "deu a cara a bater" durante as manifestações pró-Bolsonaro. "Me respeita e vai fazer tua campanha se não tu perde e perde feio.
Maceió me conhece já vc é conhecido como Caio chupetinha. Meu nome é trabalho".

A discussão rendeu quase trezentos comentários nas redes sociais, onde internautas se posicionaram diante da bate-boca entre os dois pré-candidatos à Câmara de Maceió.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis