Paulo Dantas reassume o governo de Alagoas nesta segunda-feira (20/01) após licença de 16 dias para tratar de assuntos pessoais. Nesse período quem esteve à frente do governo foi o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Marcelo Victor.
O governador viajou a Lisboa, para fazer a conclusão de cursos de mestrado. Na capital de Portugal, Paulo Dantas obteve dupla titulação em Políticas Públicas e Lideranças, após conclusão dos cursos de mestrado no IDP e na Universidade de Lisboa.
De volta a Alagoas, Paulo terá um compromisso extra na agenda: fazer uma reforma administrativa no governo. Mas as mudanças só irão ocorrer após uma conversa do governador com seus principais aliados, o senador Renan Calheiros, o ministro Renan Filho e o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Marcelo Victor.
A expectativa é de mudanças em universo de quatro a seis secretarias pelo menos. Também existe a possibilidade de extinção de algumas Pastas. Paulo avisa que não tem compromisso em mudar nenhuma secretaria e vai ouvir os aliados antes de mexer na escalação do primeiro escalão.