Um novo homicídio foi registrado na noite dessa sexta-feira, 20, na orla de Pajuçara, um dos principais pontos turísticos de Maceió. O crime ocorreu próximo da estátua da sereia, obra artesanal do mestre Zezinho. O assassinato é registrado 24 horas depois que um jovem de 20 anos também foi executado com tiros na nuca, na areia da praia da Pajuçara.
Segundo o relatório da Secretaria de Segurança Pública, quando a polícia chegou ao local, o homem já se encontrava sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar encontrou cápsulas de arma de fogo na cena do crime e cédulas de dinheiro com a vítima, que ainda não foi identificada.
A Polícia Científica esteve presente para realizar a perícia e recolher o corpo ao Instituto Médico Legal. Nenhum familiar foi ao local reconhecer o corpo, de acordo com o relatório. Ainda não há informações sobre autoria ou motivação do homicídio, e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Outra morte - A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que o jovem Carlos Eduardo de Souza, 20 anos, morto na noite dessa quinta-feira (19), na Praia da Pajuçara, respondia por roubo e tráfico de drogas.