Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Maceió

Rodrigo Cunha classifica como "fofoca política" suposta saída de JHC do PL


Mais um aliado do prefeito JHC (PL) negou conhecer a suposta mudança de partido do gestor de Maceió, que iria para o PSD num futuro próximo. O senador Rodrigo Cunha (Podemos), que será vice de JHC a partir de 2025, classificou como "fofoca política" a especulação.

"Estamos diante de uma fofoca política. JHC tem uma relação muito próxima, desde quando era deputado, com o prefeito de Recife, João Campos (PSB). Os dois realmente têm um destaque e estão sempre em evidência e foram convidados para ir ao Rio de Janeiro", disse Cunha em fala à Antena 7.

No caso, Cunha se refere ao encontro político que JHC, Campos e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), tiveram no último fim de semana. "De lá, já se começam a projetar expectativas, questões de futurologia, mas não tem nada de concreto".

"Luciano Huck não foi apadrinhar JHC na entrada do partido. Não é isso. Eles estão ali diante de outro momento, falando positivamente de Maceió. Aquele momento não foi a assinatura de uma filiação partidária. JHC está focado em fazer uma grande gestão", completou em outros trechos.

Além de Cunha, o vereador e líder do PL na Câmara, Leonardo Dias, disse que falou com JHC, que teria negado a mudança. O secretário-geral do PL, senador Rogério Marinho (RN), afirmou que o prefeito maceioense não entregou nenhum pedido de saída. A suposta troca de JHC foi noticiada pelo O Globo.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!