No último dia 03 de novembro o Vice-Presidente da Associação dos Militares do Estados de Alagoas, Sgt PM Azevedo, gravou um vÃdeo onde circula nas redes sociais de whatsapp, onde ele mesmo apura possÃveis irregularidades na troca do clube da referida associação em Arapiraca por um terreno em massagueira, e ainda aponta que podem haver desvio de verbas no pagamento do setor JurÃdico da entidade que é ligado ao Sgt Erionaldo desda a gestão passada.
Este vÃdeo foi divulgado pelo próprio Vice presidente onde ele relata que ao tentar acesso ao sistema interno pra continuar esta investigação, como fazia anteriormente, teve seu acesso bloqueado, e que solicita esclarecimentos do Sgt Erionaldo ainda Presidente.
O investigado, Sgt Erionaldo, ainda não se pronunciou sobre as possÃveis irregularidades, mas o Sgt Azevedo que é a segunda pessoa da AMEAL diz ter documentos que podem comprometer o Militar que é presidente da AMEAL.
Os Sócios estão inquietos aguardando o pronunciamento do Presidente Sgt PM Erionaldo, e ameaçam pedir a intervenção do Comandante Geral da PMAL, Coronel Paulo Amorim.
"Já estavam enfraquecendo a entidade com as arengas internamente entre os gestores da AME com o deputado da classe, Cabo Bebeto que indicou o Vice presidente Sgt Azevedo, e agora com essa bomba, só enfraquece ainda mais a Associação" Indagou um Sócio que preferiu não se identificar.
A entidade que é uma associação sem fins lucrativos passa por uma fase conturbada, sem credibilidade pois tem um presidente inacessÃvel e agora se mostra desunida em sua diretoria, os Sócios é quem perde com isso, pois fica a dúvida da aplicação devida do recurso arrecadado e sua aplicação.