O corpo de uma mulher aparentando ter entre 40 e 50 anos foi encontrado amarrado e enrolado em um lençol, dentro de uma geladeira, durante um serviço de frete, na manhã desta terça-feira (5). O delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policial, disse àGazetaweb que a Polícia Civil (PC) busca pelo suspeito do crime, para que seja feita a prisão ainda em flagrante.
O corpo foi localizado após um trabalhador ser contratado para realizar o transporte da geladeira do Jacintinho até a Grota do Andraújo, em Guaxuma. Duas equipes da PC foram ao local e localizaram o corpo. A polícia, agora, busca identificar quem contratou o serviço de frete.
De acordo com o delegado Thiago Prado, que esteve no local onde a geladeira foi deixada, o corpo apresentava cerca de vinte perfurações de arma branca na região do pescoço e das costas. A suspeita é que o crime tenha ocorrido há poucas horas, tendo em vista que, ao abrir a geladeira, ela ainda estava refrigerada.
O Instituto Médico Legal (IML) enviou uma equipe ao local para recolher o corpo e tentar fazer a identificação oficial da vítima.