Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Justiça

Justiça vai ouvir testemunhas e acusado de matar esposa dentro de Loja, em Murici

Audiência, marcada para acontecer no começo de março, deve colher provas orais do réu e peritos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A audiência de instrução e julgamento de Jeferson Marco Timóteo foi marcado para o dia 12 de março. Ele é acusado de matar a própria esposa, Carla Janiere da Silva Barros, dentro da loja do casal, em Murici, em novembro de 2023. Nesta audiência, marcada para acontecer no começo de março, a Justiça deve colher as provas orais do réu e peritos. Testemunhas de acusação e defesa também devem prestar depoimentos.

Carla Janiere foi executada a tiros dentro de uma loja recém-inaugurada pelo casal. Todos os disparos atingiram ela na região da cabeça. Antes de ser assassinada, Carla havia tido uma grave discussão com Jeferson e a briga foi filmada por uma funcionária da loja. Nas imagens, Jeferson aparece bastante agressivo e acaba quebrando o balcão do estabelecimento.

No mesmo dia em que foi morta, Carla também chegou a enviar uma mensagem para a funcionária, identificada como Débora, dizendo que estava com medo da reação agressiva do marido. Na conversa, a empresária pediu para que Débora relatasse aos familiares o ocorrido.

Após cometer o crime, Jeferson se escondeu no interior da loja e se fingiu de morto para tentar enganar os policiais, mas a farsa foi descoberta e ele acabou preso.

Jeferson Marcos Timóteo, que está preso desde o dia do crime, já foi denunciado pelo Ministério Público de Alagoas por crime de feminicídio.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis