Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Polícia prende homem por tentativa de feminicídio contra mulher grávida, em Craíbas

Ascom PC-AL
Ascom PC-AL

A Polícia Civil, por meio do 62º Distrito Policial (62ºDP) de Craíbas, coordenada pelo delegado Manoel Acácio, prendeu em flagrante um homem de 29 anos, nesta terça-feira (14), pelos crimes de ameaça e tentativa de feminicídio contra sua companheira grávida.

A vítima, Daniela Alves de Farias, de 23 anos, estava grávida de três meses quando sofreu a tentativa de feminicídio na residência do casal. Ela foi levada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde está entubada devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo relatos, a equipe policial da 62ºDP tomou conhecimento da tentativa de feminicídio e se articulou para capturar o autor do crime. O homem, com a certeza da impunidade, passou a ameaçar de morte a companheira e a mãe dela. Ele afirmou que iria ao hospital onde a vítima estava entubada para "completar o serviço" e, na volta, mataria a mãe dela.

O autor, em depoimento, confessou que cometeu os crimes e que utilizou a chame de sua moto para agredir a companheira. As agressões, ainda segundo ele, ocorreram devido ao fato dela estar na rua bebendo com outros homens.

Os policiais civis da 62ºDP de Craíbas se dirigiram à residência do autor, efetuando sua prisão em flagrante. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Craíbas, onde aguarda as próximas diligências.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis