Estado

Corpo de PM alagoano morto no RJ chega nesta quinta a Maceió

Sepultamento acontece no período da tarde, no Cemitério Parque das Flores

Por Gazetaweb em 30/11/2023 às 09:22:32

Edmar atuava na Força Nacional

O corpo do soldado PM de Alagoas Edmar Felipe Alves dos Santos, de 36 anos, que foi assassinado no Rio de Janeiro , chega nesta quinta-feira (30) a Maceió. A previsão é que o avião com o corpo pouse no Aeroporto Zumbi dos Palmares às 11 horas. O sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Parque das Flores, no Tabuleiro do Martins.

Do aeroporto, o corpo será levado a uma funerária e, de lá, seguirá em cortejo até o cemitério, onde será velado na capela 4. Colegas de farda, amigos e familiares terão a oportunidade de se despedir do soldado, que estava no Rio de Janeiro servindo na Força Nacional.

De acordo com informações da Polícia Militar, a previsão é que o cortejo sairá às 13 horas da Avenida Luiz Avelino Pereira, onde fica a Funerária Eterna Saudade.

Edmar Felipe Alves dos Santos, que estava no Rio de Janeiro desde outubro, foi morto a tiros na última terça-feira (28), por volta das 21h30. O crime aconteceu na Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O militar estava de folga e teria saído da casa que dividia com colegas de farda após ouvir uma briga vindo da residência vizinha. O agente estava armado e foi surpreendido ao sair no portão, sendo baleado por um homem identificado como Eduardo Santa Rita Carvalho, de 24 anos, que está preso. O soldado alagoano chegou a ser socorrido, mas não resistiu.


Comunicar erro
Estado 02

Comentários