Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Alagoano

PM de Alagoas morto no Rio estava na corporação desde 2020

Comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, Coronel Paulo Amorim, lamentou a morte do soldado e prestou condolências aos amigos e familiares da vítima


PM alagoano morreu com tiro na cabeça

O soldado da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), Edmar Felipe Alves dos Santos, de 36 anos, morto com um tiro na cabeça, na porta de casa, no Rio de Janeiro, nessa terça-feira (28), entrou para as fileiras da corporação em 2020 e estava a serviço da Força Nacional, na capital Fluminense.

Em nota, o comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, Coronel Paulo Amorim, lamentou a morte do soldado e prestou condolências aos amigos e familiares da vítima, ao tempo em que colocou a Instituição à disposição para o que se fizer necessário.


Informações apuradas pelo g1 Rio de Janeiro apontam que Edmar estava de folga. Ele foi surpreendido ao sair no portão, armado, depois de ouvir tiros em uma residência vizinha, na Rua Mário Barbedo. O criminoso, identificado como Eduardo Santa Rita Carvalho, de 24 anos, fugia, depois de atirar na companheira, e disparou duas vezes contra Edmar, atingido na cabeça.

Eduardo ainda escorregou na calçada ao correr. Ele teria fugido em um táxi e se refugiado na Comunidade da Serrinha. O policial alagoano foi socorrido pelos companheiros e levado para o Hospital da Base Aerea do Campo dos Afonsos, em Marechal Hermes, mas não resistiu.

A mulher baleada pelo criminoso foi levada para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, onde foi internada em estado grave.

Informações sore o velório e sepultamento de Edmar serão divulgas em breve pela polícia alagoana.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!