Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Bancário de SP que morreu afogado em Ipioca ganhou viagem da empresa

A premiação, segundo a Polícia Civil, era fruto dos serviços realizados por ele há 35 anos na agência bancária

Homem ganhou viagem como presente de empresa, mas morreu no litoral norte de Maceió.
Homem ganhou viagem como presente de empresa, mas morreu no litoral norte de Maceió.

O que era para ser um momento de confraternização, felicidade e reconhecimento pelos serviços prestados no banco onde trabalhava, a viagem de José Luis Martins Diniz a Maceió se transformou em um pesadelo. O bancário de São Paulo, que tinha 55 anos, morreu afogado na Praia de Sauaçuhy, em Ipioca, região Norte de Maceió. O corpo dele foi encontrado boiando nesta sexta-feira (27).

José Luis havia ganhado uma viagem para Maceió, junto com sua família, da agência bancária onde trabalhava, pertencente ao banco Itaú. A premiação, segundo a Polícia Civil, era fruto dos serviços realizados por ele há 35 anos no local.

Fazia parte do pacote de premiação, ainda, uma viagem para Porto de Galinhas (PE).

O delegado que investiga o caso, Robervaldo Davino, acredita que o turista teve um mal súbito, desaparecendo em seguida na água. No entanto, somente um laudo cadavérico apontará a causa da morte.

A justificativa para acreditar que o bancário não morreu afogado é que ele não estava no fundo mar e que a água, de acordo com Davino, batia na cintura.

"O afogamento não se justificaria. A vítima, simplesmente, sumiu. E a própria esposa disse que saiu do mar e, pouco tempo depois, o marido, que estava fazendo fotos do local, desapareceu", informou o delegado.

Diniz deixa esposa e dois filhos. Ele era alocado na Gerência Cadastro e Solicitação do Itaú, onde ingressou em 1988. Além disso, o bancário também era analista operacional jurídico.

O Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região emitiu uma nota informando que "lamenta profundamente a morte" de José Luis Martins Diniz e que "presta solidariedade à família, amigos e colegas neste momento de profunda dor".


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis