Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Dia do Gari: Prefeitura de Maceió conta com mais de 1000 profissionais de limpeza

Imagem de destaque da notícia

Hoje(quinta-feira, 16), é o Dia do Gari, profissionais responsáveis pela limpeza dos espaços públicos e pelo recolhimentos de resíduos residenciais, um serviço essencial no bom funcionamento municipal. Atualmente, Maceió conta com mais de 1000 garis e margaridas, que trabalham para manter a capital alagoana limpa.

"É prazeroso ver a garra e satisfação com que esses garis e margaridas vão às ruas. São homens e mulheres que não são invisíveis e merecem todo o nosso reconhecimento pelo cuidado com Maceió. Mais do que isso, eles são fonte de inspiração àqueles que, infelizmente, ainda não aprenderam que a limpeza urbana não é somente responsabilidade do poder público, mas sim de toda a sociedade", declara o diretor presidente da Autarquia Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Limpeza Urbana (ARLUB), Moacir Teófilo.

Conhecido nas redes sociais como o "gari cantor", o profissional Alan Barros Chaves, que hoje integra a equipe responsável pela limpeza da orla da capital alagoana, também deixa suas felicitações aos seus colegas de profissão: "Desejo que tenham fé em Deus, que trabalhem com amor, pois é uma profissão gratificante e quando é feita com amor, é muito divertida. Façam tudo com carinho, como eu fazia, e tudo vai dar certo. Um abraço e feliz dia do gari para todos".

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis