Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Maceió

Vídeo flagra atentado que deixou um morto na porta de casa de show

Ocorrência também deixou duas pessoas feridas; Polícia Civil já iniciou a investigação do caso


Homem atira em vítima no Jaraguá

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem foi morto a tiros, na parte externa da casa de show Orákulo, no Jaraguá, na madrugada desse domingo (10). A ocorrência ainda deixou duas pessoas feridas.

Algumas pessoas curtiam na parte de fora do estabelecimento, quando, posteriormente, um homem armado aparece correndo atrás da vítima.

Posteriormente, ele atira na vítima, que tenta correr, mas acaba sendo atingida pelos tiros. O autor foge, porém, volta em seguida, e efetua mais disparos na vítima, que não resiste e morre no local do crime.

A cena causou desespero nas outras pessoas, que correram para dentro da casa show, como mostra outro vídeo que circula nas redes sociais. A correria causou destruição na parte interna do estabelecimento, como quebra de mesas, cadeiras e bebidas.

Os disparos também atingiram outras duas pessoas, que foram socorridas com vida ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Em nota, a casa de show reiterou que os disparos ocorreram na parte externa, destacando que o estabelecimento segue um esquema de segurança e que não permite a entrada de clientes armados.

"Nossa estrutura conta com equipe de segurança que realiza, obrigatoriamente, revista de clientes na entrada de nossa casa, além de contar com sistema de monitoramento eletrônico não somente na parte interna, como, também, na parte externa. Nossa casa atende todas as normas de segurança exigidas pelos órgãos fiscalizadores, possuindo todos os requisitos de emergência", esclareceu.

A Orákulo, por fim, afirmou que vai enviar imagens externas para autoridades, a fim de que sejam identificados os envolvidos, e que tomou todas as medidas de segurança cabíveis diante da situação.

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já realizou os primeiros levantamentos sobre a ocorrência. A delegada Talita Aquino será a responsável pelo inquérito policial.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!