Um professor de educação física, de 40 anos, foi preso no bairro de Rio Novo, em Maceió, por estupro de vulnerável praticado contra duas alunas de oito anos de idade. O crime ocorreu no ano de 2015, em uma escola do bairro Santa Lúcia. A informação sobre a prisão foi confirmada pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira, 28.
Segundo a polícia, o mandado de prisão foi cumprido na sexta-feira passada pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), através da equipe de Capturas.
O professor já foi condenado a mais de 16 anos de reclusão e agora vai cumprir a pena dentro de presídio no sistema prisional alagoano.
O caso - O educador foi investigado após levar as vítimas para uma sala com o argumento de que ia fazer a avaliação física delas, porém durante o procedimento, colocou a mão dentro da calcinha das duas meninas e acariciou as partes íntimas delas.
Na ocasião, ao saírem da sala, as crianças contaram para os colegas o que tinha acontecido, e o caso chegou ao conhecimento da direção da escola e dos responsáveis pelas vítimas.