Apenas uma pessoa foi presa durante uma grande apreensão de drogas, na noite desta quarta-feira (16), no bairro do Barro Duro. Os policiais militares receberam a denúncia de um morador sobre o funcionamento de um ponto de drogas em um dos maiores prédios na Rua Princesa Isabel.
No local, os policiais encontraram quase 100 quilos de drogas, sendo 55,700kg de maconha e 39,500 kg de cocaína. De acordo com os policiais, quando entraram no prédio os militares já sentiram o cheiro muito forte de maconha e encontraram a quantidade de tabletes de maconha.
O proprietário do apartamento estava morando em uma vila, nas proximidades do prédio e foi localizado após algumas informações coletadas no local. O suspeito de 21 anos ainda tentou fugir, mas parou quando foi abordado. No entanto, ele informou aos policiais que fazia apenas a "segurança" da droga, mas que o dono seria o rapaz conhecido como K. M. D. C. S, o qual havia saído do local no momento em que a guarnição chegou para a verificação do prédio, deixando ainda na rua um carro Polo de placa MVK8482 preto.
Os policiais realizaram busca veicular, o qual se encontrava com as portas traseiras destravadas. Dentro do carro foi identificado mais dois tabletes de maconha, idênticos as embalagens que fora localizadas dentro da casa, e mais a documentação do K. M. D. C. S. Foram feitas rondas nas proximidades no intuito de localizar o mesmo, porém sem êxito.
Foi apreendido ainda - 30 munições de calibre .40; 30 munições de calibre .380; 45 munições de calibre. 45; 10 munições de calibre .38;27 munições de calibre .12. Todo material, junto com o suspeito, foi levado para a Central de Flagrante