Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Festa

Réveillon Santé decide pela manutenção do evento em novo formato e garante que seguirá determinação do Governo do Estado

Show com a dupla Cleber e Cauan foi cancelado e nova programação será divulgada nesta terça-feira (08)

Imagem de destaque da notícia

Para uma nova realidade, novas ações. Seguindo as orientações das autoridades e o decreto vigente do Governo do Estado de Alagoas, o Grupo Santé Entretenimentos decidiu pela manutenção do Réveillon Santé com algumas modificações para atender as determinações devido à pandemia da Covid-19.

Conforme o Decreto Estadual Nº 71.467/20, de 29 de setembro deste ano, o limite estabelecido para eventos é de 300 pessoas. Por este motivo, o grupo reformulou a programação e o show com a dupla sertaneja Cleber & Cauan não irá mais acontecer no evento.

O Réveillon Santé 2021 Intimate Edition ocorrerá com um novo formato, mas com a mesma alegria e organização para a chegada do novo ano, conforme explica um dos organizadores do Réveillon, Adherbal Arecippo.

"O sentido de confraternizar infelizmente mudou, nos impossibilitando de estarmos juntos como antes e comemorando a chegada de mais um ano. Decidimos manter o evento, mas seguindo todas as normas do atual decreto, com a lotação máxima de 300 pagantes (75 mesas para 4 pessoas), na mesma bela orla da Praia do Francês, com o mesmo Open Bar Premium, excelentes atrações musicais e em uma super estrutura", diz Arecippo.

A nova programação será lançada nesta terça-feira (08). O Grupo Santé explica ainda que aqueles que adquiriram o ingresso e que desejarem substituir pelo do novo evento, basta entrar em contato para efetuar a troca. "Já aqueles que desejam o reembolso podem ir até o ponto de vendas onde adquiriu para receber o valor", finalizou.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis