Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Ronda prendem homem por tentativa de homicídio e tráfico de drogas

Ocorrido no estacionamento do Marcos dos Corais, na Ponta Verde crime teria sido motivado por dívida de drogas

Ascom Ronda
Ascom Ronda

Um homem de 23 anos foi preso no começo da noite desta terça-feira (23) por tentativa de homicídio nas imediações do estacionamento do Marco dos Corais, na Praia de Ponta Verde. Ferida na coxa esquerda por um tiro, a vítima recebeu os primeiros socorros dos agentes de proximidade ainda no local e foi conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE), após a chegada de uma equipe do SAMU. Outros dois indivíduos também foram detidos por terem tentado ajudar o suspeito dos disparos a esconder o revólver em um barco no mar. O grupo vive em situação de rua em Maceió.


O motivo do atentado teria sido uma dívida de drogas. Com os envolvidos, foram apreendidos 1 revólver calibre 22, utilizado no atentado, uma munição deflagrada, 20g de cocaína, 10g de crack, 1 cachimbo e um aparelho MP4. A droga foi encontrada, inclusive, na mochila do atirador que, além da tentativa de homicídio, também foi autuado por tráfico de entorpecentes.


As prisões foram feitas pelos agentes de proximidade da guarnição RB PO 01 Orla, com o apoio de integrantes da Polícia Civil de Alagoas. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o Boletim de Ocorrência foi lavrado e permanecem à disposição da Justiça.

"Fazíamos o patrulhamento no Marco dos Corais, quando ouvíamos disparos de arma de fogo, próximo às embarcações atracadas ao mar. Chegando ao local, encontramos a vítima, ferida na coxa esquerda, e com quem passamos a conversar para tentar entender o que havia ocorrido. De início, o rapaz alvo do atentado resistiu em se identificar, mas logo informou os dados pessoais e afirmou ser pessoa em situação de rua. Após buscas, uma testemunha identificou os cúmplices e conseguimos chegar ao autor dos disparos, prendendo-o e levando-o para a DHPP", declarou o tenente Luiz Silva.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis