Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

INQUÉRITO

Ministério Público denuncia serial killer de Maceió por três assassinatos na Ponta Grossa

Vítimas eram Tamara Vanessa, Débora Vitória e John Lenno; o acusado é investigado por 10 homicídios


com informações da assessoria.

O Ministério Público de Alagoas (MP/AL) ofertou, nessa quinta-feira (23), denúncia contra Albino Santos de Lima, de 42 anos, conhecido como o serial killer de Maceió, em razão dos homicídios que vitimaram Tamara Vanessa dos Santos, e o casal Débora Vitória Silva dos Santos e John Lenno Santos Ferreira, no bairro Ponta Grossa. Ele é investigado pela morte de 10 pessoas.

O órgão informou que a denúncia - ofertada pelo promotor de Justiça Antônio Vilas Boas - segue de acordo com as provas oficiais apresentadas no laudo pericial da Polícia Científica e a conclusão do inquérito.

O documento destaca que Albino assassinada as vítimas com recursos que impediram a defesa das mesmas, além de que o crime aconteceu com torpeza, "pois havia o sentimento de cometê-lo com justiçamento no extermínio de pessoas, de preferência jovens que, na sua obsessão, colaboravam com a criminalidade ou seriam prostitutas".

As investigações da polícia apontam que o denunciado tinha repulsa a pessoas do sexo feminino, inclusive organizava pastas com nomes pejorativos para identificar os seus alvos, assim como armanezava os números de contato das vítimas mulheres.

Albino Santos de Lima foi preso após operação da polícia e se encontra recluso no sistema prisional de Alagoas.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!