Um suspeito de participação na morte da menor Maria Alice, de 3 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (22), no bairro Antares, em Maceió. Ele ainda ofereceu uma quantia em dinheiro para não ser preso.
A menor foi morta no bairro Ouro Preto, no sábado (18), quando estava à porta de casa. Suspeitos em um carro Fiat Mobi chegaram e atiraram com a intenção de acertar um parente da vítima, mas acabaram atingindo Maria Alice nas costas.
Nessa terça-feira (21), a Polícia Militar confirmou que dois suspeitos do crime morreram em confronto com militares da Rotam, em Coruripe, ao serem abordados pelos policiais.
A PRISÃO
Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a prisão do suspeito ocorreu após militares receberem informações sobre um indivíduo com mandado de prisão pendente e que estava traficando drogas nas regiões de Ouro Preto, Salvador Lira e Village Campestre, inclusive tendo envolvimento na morte da vítima.
As guarnições, em diligência, foram até o local e, ao perceber a movimentação dos policiais, o suspeito arremessou um celular do carro, que imediatamente explodiu. Foi realizada a consulta e confirmado o mandado em aberto contra ele. O suspeito então ofereceu uma quantia de dinheiro às guarnições, afirmando que o valor estava na residência de sua mãe.
Diante da recusa das guarnições, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O indivíduo ficou sob a custódia da Polícia Civil pelo mandado expedido em seu desfavor e também foi autuado por corrupção ativa.