Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

INVESTIGAÇÃO

Disputa por tráfico de drogas pode ter motivado mortes no Jaraguá e Pajuçara

Casos foram registrados em três dias consecutivos, e a polícia busca câmeras para identificar suspeitos


Polícia investiga mortes em Maceió. Foto: Cortesia

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) está investigando as recentes mortes registradas nos bairros do Jaraguá e Pajuçara. Em um dos casos, um jovem de 20 anos foi morto na areia da praia de Pajuçara, na quinta-feira (19). A disputa por tráfico de drogas é apontada como possível motivação para os crimes, que ocorreram em três dias consecutivos.

Na sexta-feira (20), mais uma morte foi registrada na região da Pajuçara, com um homem encontrado morto na areia da praia, próximo a um hotel. Em ambos os casos, ninguém foi preso.

Já no sábado (21), um homem de 30 anos foi assassinado em frente à Associação Comercial de Jaraguá. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por quatro disparos, sendo dois nas nádegas e dois no abdômen. Assim como nos outros casos, ninguém foi detido.

De acordo com a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a polícia já está em campo para investigar os crimes, e câmeras de segurança podem ajudar na identificação dos autores. "Todos os inquéritos foram abertos, e o delegado responsável já está em campo para localizar testemunhas e imagens dos crimes", afirmou.

Ainda segundo a delegada, das três vítimas, duas foram identificadas no Instituto Médico Legal (IML), restando apenas uma a ser identificada.

A delegada também informou que as duas vítimas identificadas tinham passagens pela polícia por tráfico e roubo, sendo que uma delas já havia sido condenada por roubo.

"O que tudo indica é que os crimes foram cometidos devido a uma disputa pelo tráfico de drogas na região da orla e do centro da cidade, no Jaraguá", disse Tacyane.

Nos três casos, não havia testemunhas no momento dos crimes. Segundo a delegada, os policiais estão em campo para identificar familiares das vítimas, e qualquer pessoa com informações pode entrar em contato pelo Disque Denúncia, no número 181.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!