Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Alagoas

Família de idoso internado no HGE faz apelo ao Governo de Alagoas por transporte para ressonância


A família de um idoso chamado Cícero Camilo Alves, morador do bairro Jacintinho, em Maceió, faz um apelo ao Governo de Alagoas, pois está com dificuldade para realizar uma ressonância.

De acordo com a sobrinha dele, os problemas começaram quando os parentes tentaram conseguir um leito.

"A primeira luta foi para conseguir um leito. Quando conseguimos não tinha ambulância e pagamos uma particular porque o Estado só tem um transporte para o estado todo, isso é inadmissível".

A quantia paga foi de R$ 300, da UPA do Jacintinho até o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele está internado na Ala Azul da unidade de saúde.

Uma ressonância estava marcada para esta quarta-feira (18), mas a família novamente enfrentou a falta de transporte gratuito.

"Hoje meu tio estava com uma ressonância agendada no Hospital da Cidade e meu tio não foi encaminhado pelo HGE porque a primeira justificativa era porque não tinha ambulância e agora é falta de contraste, isso é coisa básica para realizar o exame".

"Precisamos dessa ressonância com urgência, pois eles alegam que depois da ressonância que vão fazer o tratamento devido".

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!