O ex-prefeito, vereador e deputado Cícero Almeida anunciou hoje (7) que vai deixar a política, aos 66 anos de idade, após novo fracasso nas urnas nesse domingo (6), quando tentou voltar à Câmara Municipal de Maceió.
Ele concorreu pelo PDT, de onde vai pedir desfiliação partidária. Cícero Almeida, que foi prefeito entre 2005 e 2012, teve 1.793 votos na capital alagoana, resultado que lhe garantiu apenas a suplência, mas atrás de outros, ou seja, praticamente inviável ele assumir a cadeira em algum momento.
"Quanto à política partidária, estou decepcionado, mas não com o presidente do PDT, o vice-governador Ronaldo Lessa. Minha única sigla a partir de agora será JC – Jesus Cristo, a quem desejo seguir e me conectar", afirmou Cícero.
"Entrei neste projeto a pedido de muita gente e não quero culpar ninguém pela derrota, mas à vontade de Deus. Fizemos carreatas e caminhadas excepcionais, com boa recepção do povo. Fui para a rua e marquei presença nas redes sociais. Percebemos que mais de 1 milhão de pessoas viram os nossos conteúdos e sabiam que eu era candidato nestas eleições", disse Cícero.