Após um primeiro tempo sem bola na rede, aos 16 minutos da etapa final Tamara cometeu falta em Micaelly dentro da área. Duda Santos cobrou a penalidade máxima com perfeição para abrir o marcador para as Guerreira Grenás. Em desvantagem a equipe da casa começou a se lançar ao ataque. E o empate veio aos 36 minutos, também em cobrança de pênalti, de Priscila.Tudo igual entre Internacional e Ferroviária! O jogo de volta promete... #QuartasBRFem pic.twitter.com/QDY6jbCb3U
— Brasileirão Feminino Neoenergia (@BRFeminino) August 25, 2024
Aos 48 minutos Priscila voltou a balançar as redes, mas desta vez com a bola em movimento. Porém, o lance foi invalidado pela arbitragem, o que fez com que o resultado final fosse mesmo o empate de 1 a 1.
Vitória palestrina
No outro confronto das quartas de final do Brasileiro Feminino disputado neste domingo, o Palmeiras venceu o Cruzeiro por 2 a 1 em partida disputada na Arena Independência. Juliete e Amanda Gutierres marcaram para as visitantes, enquanto Vitória Calhau descontou para as Cabulosas.
Palestrinas na frente! Deu @Palmeiras_FEM no jogo de ida das #QuartasBRFem! 🐷 pic.twitter.com/gvFR36UduA
— Brasileirão Feminino Neoenergia (@BRFeminino) August 25, 2024
Empate na ida
Na primeira partida das quartas de final, disputada na noite do último sábado (24), Bragantino e Corinthians não passaram de um empate de 1 a 1 no estádio Nabi Abi Chedid.
Um gol para cada lado! Tudo igual entre @RedBullBraga e @SCCPFutFeminino no jogo de ida das #QuartasBRFem… pic.twitter.com/nXkktBxV3U
— Brasileirão Feminino Neoenergia (@BRFeminino) August 24, 2024
Agência Brasil