Durante a madrugada desta quarta-feira, 14, a Guarnição Policial Militar (GPM) de Maravilha, realizava patrulhamento na cidade vizinha de Ouro Branco, Sertão de Alagoas, quando recebeu a informação de que um som alto estaria incomodando moradores na Rua Presidente Getúlio Vargas.
Os policiais ao se dirigirem, por volta das 00h, ao local indicado encontraram um homem com o carro estacionado e mala aberta com som em alto volume. Os policiais pediram ao abordar o mesmo para que desligasse o aparelho sonoro e o mesmo obedeceu.
Após a saída da equipe policial, o indivíduo, que tem 26 anos, teria saído dirigindo o veículo com a mala aberta e o som ligado em alto volume pelas ruas da cidade, os policiais foram acionados novamente e conseguiram interceptar o veículo próximo a sede da prefeitura municipal da cidade, o motorista teria descido do carro proferindo xingamentos, ameaças e resistência a ordem de prisão feita pela guarnição. O mesmo ainda teria dado chutes dentro da viatura policial.
O homem teve que ser algemado e levado. Ele passou por um teste de etilômetro que atestou que estava embriagado sendo posteriormente conduzido para a Delegacia Regional de Polícia da cidade de Delmiro Gouveia onde ficou detido em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, dano ao patrimônio público, resistência à prisão, desacato e ameaça.