Um homem de 30 anos foi preso suspeito de jogar uma garrafa de álcool na esposa, de 27, para tentar queimá-la, nessa quarta-feira (14), no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Militares do 12º Batalhão estiveram no local da ocorrência, confirmando o fato. A vítima relatou à guarnição que o esposo jogou a garrafa com álcool nela, molhando todo o corpo, e só não concluiu a ação porque, de imediato, pelo celular, começou a gravar toda a situação.
Ela ainda narrou que, a partir disso, o suspeito correu, dizendo que seria melhor matá-la com uma faca e, após essa ação, a vítima chutou uma porta de vidro em sua residência, provocando um ferimento no pé direito.
Diante da situação, a guarnição encaminhou a vítima para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Maria, na região, onde foi realizado o procedimento de sutura. Após isso, conduziu ambos os envolvidos à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, para os procedimentos necessários, ficando o suspeito detido.
As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).