A Polícia Militar de Alagoas informou, nesta segunda-feira (15), que já estão identificados dois suspeitos de agredir policiais militares no último sábado (13), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, durante a partida entre CRB e Coritiba.
Segundo a corporação, os PMs foram agredidos por torcedores com chutes pelas costas. Um deles foi atingido enquanto descia uma das arquibancadas.
"Um dos envolvidos se apresentou voluntariamente à autoridade policial, enquanto o outro está sendo conduzido à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis", disse a polícia.
Imagens gravadas por testemunhas que estavam na arquibancada mostram quando um homem sem camisa aproveita o momento em que o policial dá as costas e o atinge com um chute.
A corporação não detalhou exatamente qual a participação de cada um, quando e onde um deles se apresentou, nem quando e onde o outro foi detido. Também não contou se os suspeitos foram liberados ou se ficaram presos.
O comando da Polícia Militar disse ainda repudiar veementemente a atitude contra a equipe.