O homem que foi executado a tiros dentro de um carro, no final da tarde dessa sexta-feira, 26, em frente ao Instituto Federal de Alagoas (IFAL), em Satuba, já tinha sido alvo de um outro atentado. A informação consta no boletim de ocorrências da Polícia Militar, publicado no relatório da Secretaria de Segurança Pública.
Segundo as informações apuradas pelos policiais no local do crime, o motorista de aplicativo que conduzia o carro, um veículo Fiat Uno, branco, a corrida teria sido iniciada no Alto da Boa Vista, após solicitação de uma mulher. O carro onde a vítima estava foi trancado por um outro automóvel na rua do crime, quando homens encapuzados desceram do veículo e atiraram em direção ao passageiro que estava no banco de trás.
Os familiares da vítima, que não teve a identidade revelada até o momento, revelaram à Polícia Militar que essa não foi a primeira vez em que o homem foi alvo de atentado e que ele teria envolvimento com tráfico de drogas.
A ocorrência diz ainda que o homem recebeu cinco tiros: um na mão direita e quatro na cabeça. A Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia criminal e recolher o corpo junto ao Instituto Médico Legal. A Polícia Civil vai investigar o homicídio.