Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

EM PIAÇABUÇU

Casal encontrado morto vivia relacionamento ciumento, diz polícia

Natália e Bruno possuíam mais de 30 lesões por arma branca; investigação não descarta possibilidade de homicídio

Foram encontradas uma faca tipo peixeira e um pedaço de espelho que pode ter sido usado no crime | Foto: Reprodução/redes sociais
Foram encontradas uma faca tipo peixeira e um pedaço de espelho que pode ter sido usado no crime | Foto: Reprodução/redes sociais

Os depoimentos ouvidos no inquérito policial que investiga as mortes dos jovens Natália e Bruno, casal encontrado com mais de 30 lesões corporais por arma branca, revelam que as vítimas tinham ciúme um do outro. Os corpos foram localizados na última quinta-feira (11), na cidade de Piaçabuçu, em Alagoas.

Sem indícios da participação de outra pessoa no caso e sem testemunha ocular, a Polícia Civil não descarta outras linhas de investigação, até mesmo a de que tenha ocorrido um homicídio dentro do quarto. Ou seja, outras situações além da tese de feminicídio seguido de suicídio.

Os laudos produzidos pela Polícia Científica devem ajudar a elucidar o caso. No último dia 12, o Instituto Médico Legal de Arapiraca concluiu os exames de necropsia nos corpos do casal.

Conforme o perito médico legista Jânio Macário, no corpo de Natália Vitória Gomes Feitoza, de 19 anos, foram identificadas 10 marcas de ferimentos provocados por um instrumento perfuro cortante. Ela foi atingida com golpes na região do pescoço, tórax, abdômen, braço e nuca.

O especialista ainda esclareceu que o exame no corpo do marido, Bruno Batista dos Santos, de 26 anos, apontou a morte foi provocada por vários ferimentos de arma branca. A necropsia revelou lesões nas regiões no braço, na perna e, a maioria deles, no pescoço e abdômen.

Na perícia, foram encontradas uma faca tipo peixeira, um pedaço de espelho, que pode ter sido usado como arma, e uma garrafa de vinho vazia sobre a cama. As manchas de sangue e pegadas estavam concentradas próximo aos corpos, no quarto da residência, mas havia também no piso da cozinha.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis