Um homem foi assassinado a tiros no bairro de Mata do Rolo, em Rio Largo, na noite dessa segunda-feira (29). Ele era usuário de drogas e, segundo a família, tinha problemas psicológicos antes do vício. A polícia não identificou a autoria e a motivação do homicídio.
O 8º Batalhão da Polícia Militar comunicou que o homem morava sozinho na casa e o corpo dele foi encontrado por cima de uma cadeira. A vítima estava vestida com calça jeans e sem camisa e havia manchas de sangue ao redor.
Em conversa com a irmã do homem, a PM tomou conhecimento de que ele era suspeito de homicídio por arma branca no município de Santana do Mundaú praticado no ano de 2016, mas não confirmou se a morte teve ligação com o histórico de crime da vítima. O homem teria um encontro com o Poder Judiciário em maio deste ano e havia deixado de comparecer nas audiências anteriores.
A perícia da Polícia Científica identificou nove perfurações por arma de fogo no corpo da vítima, sendo três no braço, e uma no lábio, na cabeça, no dorso, no pescoço, no ombro e no tórax. O IML recolheu o cadáver.
A Polícia Civil de Alagoas deve abrir inquérito para investigar o caso. O Samu também esteve na residência e a equipe médica constatou o óbito.