Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Homem é preso por ameaçar e mostrar as partes íntimas para paciente de hospital em Santana do Ipanema

O esposo da vítima entrou em contato com a polícia e denunciou o suspeito

Viatura da Polícia Militar de Alagoas - Foto: Ilustração
Viatura da Polícia Militar de Alagoas - Foto: Ilustração

Nesta terça-feira (09), um homem, identificado apenas pelas iniciais J.A.D.S, foi preso por ameaça e importunação sexual no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.

A guarnição da Rádio Patrulha 01, pertencente ao 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar o caso de ameaça e importunação sexual no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo.

Ao chegar no local, a guarnição foi informada pelo esposo da vítima que um indivíduo em posse de uma arma branca, estaria ameaçando sua esposa, além disso, o suspeito teria mostrado as partes íntimas à vítima.

Diante do fato, os agentes foram até a vítima que relatou todo o ocorrido. Após buscas realizadas no próprio hospital, o suspeito foi localizado. O acusado foi encontrado com uma arma branca tipo punhal.

Foi realizado exame de constatação de lesões no autor e na vítima, em seguida, ambos foram encaminhados para Delegacia Regional de Delmiro Gouveia para procedimentos cabíveis, no qual o autor ficou preso pelo crime cometido.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis