Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Homem é preso após assaltar posto de combustível em Olivença

O crime ocorreu em dupla, mas apenas um indivíduo foi preso pela polícia

Homem é preso após assaltar posto de combustível em Olivença - Foto: Cortesia/7º BPM
Homem é preso após assaltar posto de combustível em Olivença - Foto: Cortesia/7º BPM

Na noite desta terça-feira (09), um homem, identificado apenas pelas iniciais P.M.D.S, foi preso acusado de assaltar um posto de combustível na rua José Ribeiro Torres, em Olivença. O crime ocorreu em dupla, mas apenas um indivíduo foi preso pela polícia.

Segundo informações do Comando de Policiamento da Região do Sertão (CPRS), uma guarnição de Olivença foi informada por populares que estava acontecendo um assalto no Auto Posto Nossa Senhora do Carmo, na saída de Olivença em sentido a Batalha.

Ao chegar no local, foi confirmado pelos funcionários do posto e acrescentado que dois homens estavam em uma moto POP preta, teriam anunciado o assalto, roubado três celulares e, em seguida, saíram em direção ao município de Batalha.

Os agentes fizeram ronda pelas estradas de barro da zona rural de Olivença e conseguiram localizar os suspeitos que, ao avistarem a chegada da guarnição, tentaram fugir, mas foram alcançados.

Um dos dois indivíduos conseguiu fugir pela mata e o outro autor foi capturado e levado para Central de Flagrantes, em Batalha, onde ficou preso pelo crime cometido.

Material apreendido:

- R$ 1. 855,00 em espécie;

- 1 revólver calibre 32;

- 06 munições (5 intactas e 1 não percutida);

- 01 relógio Pallyjane;

- 01 Moto Honda Pop 110 (Com queixa de roubo);

- 03 Celulares.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis