Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

O oficial que fez a diferença no BPTran

Imagem de destaque da notícia

O coronel Felipe passou sete anos comandando o Batalhão de Trânsito (BPTran) e foi um oficial que promoveu uma mudança de perfil, deixando a unidade altamente operacional.

Nessa semana, ele foi homenageado pelo comando do Batalhão por conta dos relevantes serviços prestados.

"Meu sentimento é de orgulho pela homenagem, parabenizo o comando do batalhão e da PM pela grande iniciativa, não só pela minha homenagem, mas também outros três grandes ex-comandantes que foram homenageados: (cel. Mendonça, cel. Aleixo e cel. Nogueira), esses também foram grandes comandantes, mas tudo isso não seria alcançado sem a participação dos oficiais e praças do Batalhão. Isso mostra que o Batalhão é uma unidade capaz de fazer o serviço de trânsito e também o serviço de policiamento combatendo o crime. O BPTran hoje é um Batalhão protagonista no âmbito da PM, isso vem sendo mostrado no dia a dia", disse.

Na época em que o coronel Felipe comandou o Batalhão, os números de apreensões de drogas, armas e veículos com queixa de roubo foram expressivos.

Ele foi o criador de um grande programa no batalhão, o "BPTran nas Escolas", onde levava as equipes para as escolas públicas e particulares para ensinar a importância das leis de trânsito.

Esse mesmo programa também era levado para as universidades com o intuito de conscientizar que bebida e álcool não combinam.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis