Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Fama

Olivia Munn compartilha diagnóstico de câncer de mama nas redes sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Olivia Munn anunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (13) que foi diagnosticada com câncer de mama.

Imagem de destaque da notícia

Olivia contou que, quando obteve o diagnóstico, já havia feito testes genéticos para vários tipos de câncer, nos quais recebeu resultado negativo, e suas mamografias -exame por imagem no tecido mamário- estavam atualizadas. Segundo ela, uma decisão da sua ginecologista mudou tudo.

Ela calculou sua pontuação de risco para câncer de mama, que mostrou uma chance de 37% de diagnóstico. "Devido a essa pontuação, fui encaminhado para realizar uma ressonância magnética, que levou a uma ultrassonografia e, em seguida, a uma biópsia. A biópsia mostrou que eu tinha câncer Luminal B em ambos os seios. O Luminal B é um câncer agressivo e de rápida progressão", escreveu ela.

A atriz disse ter realizado uma mastectomia dupla 30 dias após o resultado positivo: "Eu sou sortuda. Nós pegamos isso a tempo de eu ter opções". Ela ainda alertou as seguidoras: "Peça ao seu médico que calcule sua pontuação de risco de câncer de mama. A Dra. Aliabadi diz que se o número for maior que 20%, você precisa fazer mamografias anuais e ressonâncias magnéticas das mamas a partir dos 30 anos de idade".

Olivia atuou em filmes como "Magic Mike" (2012), "X-Men: Apocalipse" (2016) e "O Predador" (2018).

View this post on Instagram

A post shared by o l i v i a (@oliviamunn)

Fonte: Notícia ao Minuto

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis