Aparência de Wagner Moura em novo filme chama atenção: "Tomou apavoro"

Wagner Moura vai lançar o filme Guerra Civil ao lado de Kirsten Dunst. O longa chega ao Brasil em 18 de abril

Aparência de Wagner Moura em novo filme chama atenção:

Um novo pôster do filme Guerra Civil, que terá o brasileiro Wagner Moura e a atriz Kirsten Dunst como protagonistas, foi divulgado nessa quinta-feira (21/3).

A nova imagem de divulgação circulou nas redes sociais e internautas comentaram sobre a aparência de Wagner Moura. O ator aparece logo atrás de Kirsten e, segundo a web, parece "assustado".

DivulgaçãoWagner Moura e Kirsten Dunst no pôster de Guerra Civil - Metrópoles

"O filme parece ser bom, vi o trailer esses dias no cinema, mas esse pôster… Gente do céu", disse uma internauta. "Será que os designers da A24 tão de greve?", questionou outro, citando a produtora do longa-metragem.

Outro ainda brincou que Wagner havia levado um "apavoro" antes de tirar a foto: "Parece que o fotógrafo deu um apavoro no Wagner antes de bater a foto". "Ta abatido demais ein Wagner kkkkkkkkkkkkkk", brincou mais um.

Guerra Civil estreia em 18 de abril nos cinemas brasileiros. O filme acompanha um grupo de jornalistas que percorre os Estados Unidos em um futuro distópico no qual o país enfrenta um intenso conflito que envolve toda a nação. O elenco do filme conta ainda com nomes como Stephen McKinley Henderson, Jesse Plemmons e Nick Offerman.