Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

AGENDA CULTURAL

SUPLA, Black Pantera e Devotos estão no Fantasma Rock Festival em Maceió

Divulgação
Divulgação

Após 24 anos de espera a turma da banda Fantasma decidiu que é hora de pegar a estrada. Os caras pensaram em tudo e decidiram iniciar a trajetória com um festival de rock, aberto ao público, reunindo grande nomes do estilo musical mais eletrizante do planeta.

O Fantasma Rock Festival acontece neste sábado, a partir das 16h, na Praça Dois Leões, em Jaraguá. A primeira atração será Diogo Oliveira, com o consagrado Tributo a Cazuza, que chaga à sua 15ª edição. "Porra! Vai ser massa demais. Ouvi o trabalho dos caras (Fantasma) e tenho certeza que vão, muito em breve, entrar na cena do rock", diz Diogo.

A segunda atração será a banda Escrúpulo Douda, também de Alagoas, mas com vasta estrada nos principais festivais e eventos de rock no Nordeste. "Velho, conheço o Wadson (vocalista da Fantasma) há muito tempo. Os caras estão prontos. São muitos anos esperando esse dia. Chegou! É hoje e nos, como convidados, vamos fazer nossa parte", diz Anderson ventura, vocalista da Escrúpulo.

Para celebrar o nascimento da Fantasma os caras convidaram três atrações que a turma do rock conhece muito bem. Os caras do Devotos, que recentemente foram reconhecidos como Patrimônio Imaterial de Pernambuco, estão na estrada desde 1987 e são a principal referência do Hardcore do Brasil. O Black Pantera, que se apresenta pela primeira vez em Alagoas, está fazendo 10 anos de carreira. O peso do Crossover dos mineiros de Uberaba está levando a banda aos principais eventos do país e já em eventos internacionais. Devotos e Black Pantera abriram o Rock in Rio 2022, num show épico, confirmado pelos fãs e a crítica. O ouro convidado é SUPLA, principal nome do Punk nacional. "Será uma festa. Um encontro de gerações.

Estamos chegando agora, mas já temos três álbuns prontos. Tudo no seu tempo. Sobre a Fantasma não vou falar nada. Deixar para que o público que for ao evento fale por nós", destaca o vocalista Wadson Regis.

Serviço:
Evento: Fantasma Rock Festival
Onde: Praça Dois Leões, em Jaraguá
Início: 16h (pontualmente com o Tributo a Cazuza)
Atrações: SUPLA, Black Pantera, Devotos e Escrúpulo Douda
Lançamento oficial da banda de rock FANTASMA
EVENTO GRATUITO

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis