Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Humberto Martins participa de reunião do CNJ na sede do governo de AL

Comitiva está no estado alagoano desde quarta-feira (17) e permanece até sexta (19)

Reunião com a presença do ministro Humberto Martins aconteceu nessa quarta-feira (17)
Reunião com a presença do ministro Humberto Martins aconteceu nessa quarta-feira (17)

O ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, participou, nessa quarta-feira (17), da reunião no Palácio do governo de Alagoas, com integrantes do Observatório de Causas de Grande Repercussão (OCGR), composto por membros do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e da Corregedoria Nacional de Justiça.

A comitiva, liderada pelo corregedor nacional de Justiça, ministro Luís Felipe Salomão, está no estado alagoano desde quarta (17) e permanece até sexta (19), promovendo reuniões com os representantes do Poderes e os órgãos ministeriais. Observatório do Judiciário desembarcou na capital para auxiliar nas discussões e ações do caso Braskem.

Paulo Dantas destacou que a prioridade no processo devem ser vítimas do desastre socioambiental - Foto: Secom Alagoas

No Palácio República dos Palmares, Paulo Dantas destacou que a luta do seu governo é para que sejam prioridades no processo as vítimas do desastre socioambiental e, na sequência, comerciantes, municípios da Região Metropolitana e, por último, o Estado de Alagoas. Ele ressaltou a importância da vinda do CNJ e do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) para obterem informações sobre como estão os desdobramentos do caso Braskem.

Nesta quinta (18), a comitiva do CNJ já se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado Marcelo Victor, tem agendada um encontro com o prefeito de Maceió, JHC (PL) e, à noite, concede coletiva de imprensa, apresentando um balanço das atividades do observatório em Alagoas.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis