Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Conversa mostra que criança marcou encontro com homem antes de sumir

Criança de 12 anos sumiu na madrugada de domingo (14) e desde então família busca o paradeiro dela

Família busca paradeiro de Layza Carolina, de 12 anos de idade
Família busca paradeiro de Layza Carolina, de 12 anos de idade

Conversas registradas em uma rede social mostram que Layza Carolina, de 12 anos de idade, conversava com um homem momentos antes de sair de casa escondida na madrugada de domingo (14), em Atalaia, Região Metropolitana de Maceió.

Desde então, a família busca pelo paradeiro da menina e realizou um Boletim de Ocorrência para a Polícia Civil investigar o caso.

Em uma das mensagens registradas na conta do Instagram da menina, o homem pergunta: "Ela já dormiu?" e a Layza responde: "Acho que sim". Na sequência, o homem orienta que a criança abra a porta devagar para não fazer barulho.

Ainda na conversa, o homem apressa Layza: "Vem na esquina. Logo", e ela esboça que está com medo. "Vem logo, tem ninguém na rua não", continua o homem.

Confira:

Conversas mostram que menina conversou com homem antes de desaparecer. - Foto: TV Pajuçara

Mensagens mostram conversa de criança com homem mais velho antes dela desaparecer. - Foto: TV Gazeta

A família conseguiu ter acesso as mensagens após usar a ferramenta de recuperação de senha do Instagram da menina.

"Eu saí mexendo nos meus três celulares, porque ela não tinha celular. Está com 15 dias que eu quebrei o celular dela porque mandei ela colocar senha para eu ter acesso ao Instagram dela e ela não quis. Eu só tive acesso ao Instagram porque eu peguei o nome do Instagram, coloquei em recuperar a conta e caiu em um dos e-mails aqui em casa. E tive acesso a todas as conversas que ela teve com ele", relata a mãe de Laysa, Letícia Santos.

Letícia pede ajuda à população. "Eu sinto a falta dela. Ela ficava sempre no quarto, era uma menina que não saía de casa. Então não imagino o por que que ela fez isso", desabafou a mãe.


Quem tiver informações que possam ajudar a encontrá-la pode ligar para o Disque Denúncia, através do 181.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis