Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Homem diz que é das forças armadas e ameaça agentes de morte

Motorista foi preso pelos crimes de embriaguez ao volante, por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada, desacato e ameaça

Motorista embriagado mente ao dizer que faz parte às forças armadas e ameaça agentes de morte
Motorista embriagado mente ao dizer que faz parte às forças armadas e ameaça agentes de morte

Um motorista, de 54 anos, que fazia manobras perigosas, foi preso, na noite desse sábado (13), após desacatar e ameaçar de morte, agente do Programa Ronda no Bairro. O homem, que estava visivelmente embriagado, fez uma falsa alegação de que era integrante das forças armadas e acabou preso. O caso foi registrado no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Conforme os agentes, a guarnição foi informada por populares de que o indivíduo estava realizando manobras perigosas ao conduzir um Fiat Siena, de cor branca. Os agentes de proximidade se deslocaram para a região e constataram o fato.

Durante a abordagem, o motorista, muito alterado, desrespeitou a equipe desacatando-a. O homem, que mentiu dizendo ser integrante das forças armadas, ainda fez ameaças de morte a um dos agentes.

Com o o apoio de uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o infrator foi conduzido à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Junto à polícia judiciária, o motorista foi autuado pelos crimes de embriaguez ao volante, por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada, desacato e ameaça, ficando à disposição da Justiça.

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) também esteve na delegacia para auxiliar na confecção do Termo de Constatação de Embriaguez.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis