Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Deputado Federal

Arthur Lira garante investimentos e Adefal entrega cadeiras motorizadas e aparelhos auditivos

Assessoria
Assessoria

O presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Arthur Lira (PP), prestigiou neste sábado (13) a solenidade de entrega de cadeiras elétricas motorizadas, de kits de aparelhos auditivos e de inauguração de reformas na Adefal (Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas). Os benefícios para a entidade e seus milhares de assistidos vêm sendo realizados com investimentos superiores a R$ 7 milhões já garantidos pelo parlamentar alagoano para a instituição durante seu mandato em Brasília.

"Sempre defendi a causa dos deficientes, do respeito e da inclusão destes cidadãos. Em todo nosso mandato asseguramos recursos federais para instituições como a Adefal e diversas outras, como a AAPPE (Associação dos Amigos e Pais de Pessoas Especiais), a Acresc (Centro de Reabilitação e Equoterapia Santa Clara), além de muitas outras. Também direcionamos recursos para hospitais e para a área da saúde. Neste sábado realizamos estas entregas na Adefal e já estamos trabalhando para ampliarmos nosso apoio a estas e a outras instituições", destacou Arthur Lira.

Crédito: Assessoria.

O prefeito de Maceió JHC e o presidente da Câmara de Vereadores da capital Galba Neto compareçam ao evento. Segundo JHC, "o trabalho sério da Adefal merece todo o reconhecimento e a prefeitura de Maceió se orgulha em ser parceira desta entidade. O deputado federal Arthur Lira trabalha pela Adefal e pelo município de Maceió. Por isso, estamos juntos nesta atuação cidadã". Já Galba Neto ressaltou a importância do "trabalho, do caráter humanitário e do compromisso social de organismos como a Adefal, beneficiada com esta ação do deputado Arthur Lira".

Além de realizar o evento e as entregas, a Adefal aproveitou a solenidade para lançar o programa "Eu Escuto Você", com incremento das ações voltadas ao atendimento de pacientes com deficiência auditiva. Graça Dias, presidente da Associação, disse que "este novo programa da Adefal já começa com iniciativas concretas, como a entrega dos aparelhos auditivos neste sábado. Ação que, também, foi possível devido ao apoio permanente de Arthur Lira. Toda a Adefal é muito grata ao presidente da Câmara dos Deputados", concluiu.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis