Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

eleições de 2024

Nunes diz que Valdemar "bateu o martelo" sobre apoio de Bolsonaro à sua reeleição

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou nesta quinta-feira, 4, que o presidente nacional do PL (Partido Liberal), Valdemar da Costa Neto, garantiu o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro à sua campanha pela reeleição.

Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou nesta quinta-feira, 4, que o presidente nacional do PL (Partido Liberal), Valdemar da Costa Neto, garantiu o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro à sua campanha pela reeleição. Nunes ressaltou a importância de uma união entre o centro e a direita para derrotar a “extrema-esquerda”, representada por Guilherme Boulos (PSOL), seu principal concorrente na disputa pela Prefeitura. O prefeito também descartou a possibilidade de Ricardo Salles (PL) ser o nome de Bolsonaro na corrida eleitoral. "Ele (Valdemar) me confirmou que o assunto estava superado, martelo batido, e estaria caminhando junto com a gente, e portanto, a outra opção de candidatura estava descartada", disse o prefeito.

Nunes também fez críticas a Boulos, sem citar o nome do adversário. As afirmações foram feitas em entrevista à Radio Eldorado. Ele disse que não ouviu de Bolsonaro que seu apoio estaria condicionado à indicação de vice, mas que a opinião do ex-presidente e do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) terão peso na definição do nome. O prefeito minimizou ainda as articulações do PT (Partido dos Trabalhadores) para que Marta Suplicy seja a vice de Boulos, afirmando que não vê a chapa como algo concreto.

Fonte: Jovem Pan

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis