Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Música

Rosana Costa - a voz que encanta os palcos de Atalaia faz sucesso com canções inéditas

Foto: arquivo pessoal
Foto: arquivo pessoal

No cenário cultural de Atalaia-AL, uma talentosa artista se destaca não apenas pelos seus compromissos como servidora pública, mas também pelos acordes emocionantes que ecoam nos palcos locais. Conheça Rosana Costa, uma concursada na prefeitura de Capela, mas que há 17 anos permuta seu talento da administração para a música, encantando os corações dos atalaienses.

Início da jornada musical

Rosana, nascida em Maceió, mas residente em Atalaia desde o nascimento, encontrou na música uma paixão que a acompanha desde os 13 anos, quando ganhou seu primeiro violão. Determinada a aprimorar seu talento, dedicou-se ao estudo de canto e violão na renomada escola de música Sol Maior, em Maceió.

Influências musicais

Com influências marcantes de artistas como Rita de Cássia, Marília Mendonça e Simone e Simaria, Rosana moldou seu estilo musical voltado para a sofrência sertaneja e o forró das antigas. Seu repertório diversificado visa agradar a variados públicos, proporcionando uma experiência musical única em cada apresentação.

Dupla jornada e realização pessoal

Atualmente, Rosana desempenha suas funções na farmácia de uma Unidade Básica de Saúde, mas seu verdadeiro palco está na drogaria que possui na parte alta da cidade. Com três filhas encantadoras, Laura, Letícia e Laysa, ela equilibra com maestria sua vida profissional e familiar.

O palco da realização

O palco é onde Rosana se sente plenamente realizada. Cantando com o coração, ela busca transmitir a mais sincera emoção ao público, tornando cada apresentação uma experiência única e memorável. Um dos momentos mais marcantes de sua carreira foi dividir o palco com seu maior ídolo, Rita de Cássia, em 2019.

Projeto solo: Rosana Costa

Em busca do seu sonho de levar sua voz para o mundo, Rosana está imersa em seu projeto solo, que leva seu próprio nome. Com um repertório atualizado, repleto de música boa e forró das antigas, ela almeja alcançar o sucesso no mágico universo da música, conquistando não apenas Atalaia, mas também os corações de um público mais amplo.

Incentivo e apoio

A maior motivação de Rosana vem da sua família e amigos, que sempre a cercam com apoio e encorajamento. Seu sonho de sucesso na música é impulsionado pela rede de suporte que a rodeia, demonstrando que, com determinação e paixão, os obstáculos podem ser superados.

Rosana Costa, a voz que encanta Atalaia, é mais do que uma servidora pública e empresária farmacêutica; ela é uma artista apaixonada pela música e determinada a realizar seu sonho de levar sua voz para além das fronteiras locais. Com sua combinação única de talento, paixão e apoio da família e amigos, Rosana é uma promessa brilhante no cenário musical alagoano, pronta para conquistar o mundo com sua música envolvente.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis