Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Previsão do Tempo

Feriado do dia 15 deve ter predomínio do sol em todas as regiões de Alagoas; veja a previsão

Arquivo/Secom Alagoas
Arquivo/Secom Alagoas

O feriado nacional que celebra a Proclamação da República, neste 15 de novembro, caiu numa quarta-feira, no meio da semana corrida de trabalho. Para uns, o dia de folga pode ser para descansar em casa, para outros a busca pelo sossego pode significar uma ida à praia ou um passeio pela cidade. Para este feriado, a meteorologia prevê sol predominante durante o dia e tempo seco no horário da noite, em todas as regiões alagoanas.

De acordo com o monitoramento da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), Maceió deve registrar variação de nebulosidade durante a manhã e predomínio do sol à tarde. A previsão do tempo é a mesma para as cidades do Litoral, da Zona da Mata e do Baixo São Francisco.

No Agreste, no Sertão, e no Sertão do São Francisco, o predomínio do sol deve ocorrer durante os dois períodos do dia. Já à noite, para todas as regiões, a meteorologia prevê tempo seco.

Veja a previsão completa:

Alerta meteorológico - Apesar da previsão do tempo favorecer a quem busca um dia de lazer, a Superintendência de Prevenção em Desastres Naturais do órgão chamou a atenção para condições favoráveis à ocorrência de umidade relativa do ar em nível de alerta, abaixo de 20% nas regiões do Sertão e Sertão do São Francisco, que pode se estender até a sexta-feira, 17.

"Aumento do potencial de risco de incêndios em pastagens e florestas na região, elevação da evaporação, com consequente diminuição de reservas hídrica, além de riscos à saúde humana, como complicações alérgicas e respiratórias, sangramento pelo nariz, ressecamento da pele e irritação dos olhos", destacou a Semarh.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis