Após um incêndio atingir o Polo Industrial Multifabril José Aprígio Vilela, na unidade de PVC, em Marechal Deodoro, a Braskem afirmou que está investigando as causas das chamas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido nesta segunda-feira (13).
Em nota enviada à imprensa, a empresa explicou que, no momento, ocorreu um evento de processo, seguido de princípio de chamas e fumaça. Houve também a atuação adequada do dispositivo de segurança.
"A brigada de emergência foi acionada de imediato, o evento já foi totalmente controlado e sem danos ambientais. A área foi preventivamente evacuada", diz o comunicado.
A Braskem informou ainda que os órgãos competentes foram comunicados sobre a ocorrência.
LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:
A Braskem informa que hoje, terça-feira, 13/11, por volta das 13h30, no Polo Industrial Multifabril José Aprígio Vilela de Marechal Deodoro, na unidade de PVC, houve um evento de processo, seguido de princípio de chamas e fumaça, com a atuação adequada do dispositivo de segurança e restrito a este equipamento. A brigada de emergência foi acionada de imediato, o evento já foi totalmente controlado e sem danos ambientais.
A área foi preventivamente evacuada, sem vítimas. As causas dessa ocorrência estão sendo investigadas e os órgãos competentes foram comunicados. A Braskem reafirma o seu compromisso com a segurança nas suas operações, das pessoas e da comunidade.