Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Idoso é preso por ameaçar mulher com espingarda na frente da neta

Mulher conta que precisou segurar cano da arma de fogo numa tentativa de se proteger de possível disparo

Caso aconteceu em Igaci, no Agreste de Alagoas.
Caso aconteceu em Igaci, no Agreste de Alagoas.

Um idoso de 66 anos foi preso em flagrante suspeito de usar uma espingarda para ameaçar a própria esposa, de 61 anos, na zona rural de Igaci. Segundo versão da vítima à polícia, ele teria apontado a espingarda diretamente para ela, ameaçando atirar contra a mulher na frente da neta de 12 anos. O caso ocorreu na noite desse sábado (11).

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os policiais do 10º Batalhão foram ao local após receberem denúncias de que alguém estava efetuando disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, o homem confessou ter feito os disparos.

Ao chegar no imóvel, a esposa do suspeito não estava no local. Ao realizar diligências, a polícia encontrou a mulher. Ela afirmou que o homem estava embriagado e que, após uma discussão, ele deu três disparos de arma de fogo dentro da residência.

A mulher disse ainda que ele mirou a espingarda para ela fazendo com que ela segurasse o cano da arma para se livrar dos disparos. A vítima informou também que tudo ocorreu na frente da neta e que as duas saíram do imóvel para não serem mortas.

O homem foi autuado em flagrante por ameaça com emprego de arma de fogo com base na Lei Maria da Penha. Foram apreendidos ainda uma espingarda calibre 28, cartuchos, pólvora e material para recarga de munições.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis