Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Mulheres Positivas

Vera Viel relata momento de dificuldade em casamento com Rodrigo Faro: "Nunca deixei ele de lado"

Nesta semana, o programa Mulheres Positivas recebeu a apresentadora Vera Viel.

Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet

Nesta semana, o programa Mulheres Positivas recebeu a apresentadora Vera Viel. Em entrevista à Fabi Saad, a modelo contou sobre o seu casamento de 20 anos com Rodrigo Faro. Ela deu detalhes sobre como o casal superou a dificuldade de morar em Estados diferentes no passado. “Eu enfrentei muitas coisas na minha vida que me fizeram crescer, até quandro conheci o Rodrigo em 1997, com 21 anos, em um comercial. Eu tinha 21 anos e ele 23. A gente nunca mais se separou. Estamos há 26 anos juntos. Seis de namoro e vinte casados. Quando eu me vi mãe, parei minha carreira de modelo. Me vi dona de casa, mãe, com um marido crescendo profissionalmente. Eu tinha que me virar nos trinta para dar conta de tudo, tinha o fato de eu morar em São Paulo e ele no Rio”, desabafou. “Depois, fui morar no Rio e ele veio para São Paulo, veio para a Record. A gente teve que largar tudo lá. Eu tinha uma filha pequena, esse se vira nos 30 é isso. Não é fácil, tem que ser mulher, dona de casa, mãe, tem que dar atenção para o marido. Tem que ter uma pessoa do seu lado com a cabeça muito boa para entender as fases pelas quais você vai passar. Nunca deixei ele de lado. É um pai maravilhoso, um homem que sempre me respeitou, a gente conseguiu seguir em frente”, detalhou.

Viel relembrou o início de sua carreira como modelo, em Vinhedo. No início, ela acumulava trabalhos nas redondezas de sua cidade natal, mas tudo mudou quando ela participou do concurso “Garota Verão Vivo”. “Comecei a fazer trabalhos com quinze anos na minha cidade e em Campinas. Eu participei do Garota Verão Vivo, em 1994, a gente foi para a praia no Guarujá e estava tendo esse concurso. Fui passando as fases, ganhando. A final foi em Recife. Um dos prêmios era ser agenciada. Sempre ajudei muito meus pais com o dinheiro que ganhava como modelo”, disse.

Poucos anos depois, ela conheceu Rodrigo Faro em um comercial de TV. Os dois foram escalados para viver um casal na peça publicitária e desde então não se desgrudaram mais. “Eu bati o olho no Rodrigo e pensei no menino da novela. Foi inexplicável. Estava escrito, tinha que ser. No final da gravação demos um beijo e ele falou que eu seria a mãe dos filhos dele. Eu ri, mas ele veio para a minha casa, me pediu em namoro. A gente trocava fax. Depois de três anos de namoro se vendo quando dava, a gente resolveu morar juntos antes de casar. Sempre fui muito ciumenta, até mais que ele. O Rodrigo é extrovertido, falante, eu sou tímida, na minha. A gente tem essas diferenças, mas os mesmos objetivos. Fui muito companheira dele, isso é uma coisa que ele dá valor”, acrescentou.

Como conselho para outras mulheres, ela ressaltou a importância da fé e o comprometimento com a família. “A gente ter gratidão é fundamental, a primeira coisa é saber que somos filhos de Deus, que ele vem em primeiro lugar e, depois, temos que dar muito valor a nossa família. Sempre sonhei que eu ia encontrar o homem da minha vida, o príncipe encantando. A vida me proporcionou isso, eu sei que não é para todo mundo que isso acontece, mas você tem que olhar, sonhar e acreditar que um dia vai chegar a pessoa certa. A mulher é capaz de muitas coisas, de trabalhar e dar conta dos filhos. A gente acha que vai enlouquecer, mas passa. Nós mulheres somos especiais, magníficas do jeito que Deus criou”, afirmou. Como filme, ela indicou ‘Ghost’ e ‘Titanic’ e ainda citou o trabalho de Bruna Marquezine em ‘Besouro Azul’. “Queria ver ela atuando, é uma mulher que eu admiro”, disse. Como mulher positiva, ela afirmou se inspirar na trajetória de Gisele Bündchen. “Eu via que ela tinha esse sonho de ser modelo. A maneira como ela levou o nome do Brasil na passarela foi muito importante para nós, modelos. Sempre foquei na carreira dela”, concluiu.

Confira na íntegra a entrevista com Vera Viel:

 

Fonte: Jovem Pan

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis