Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Polícia prende um dos suspeitos de estuprar mulher em Palmeira

Dupla teria ido ao sítio onde mora a vítima e cometido o crime posteriormente; uma bebê de 7 meses foi espancada pelos suspeitos

Preso um dos suspeitos de estuprar mulher em Palmeira
Preso um dos suspeitos de estuprar mulher em Palmeira

Foi preso um dos suspeitos de estuprar uma mulher e espancar uma bebê de apenas 7 meses, crime ocorrido nessa segunda-feira (21), em Palmeira dos Índios, Alagoas. A informação consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

A prisão ocorreu horas após a polícia colher informações de testemunhas. Outro suspeito segue foragido.

A polícia teve conhecimento do caso após a sobrinha da mulher, que também é mãe da criança, relatar o crime em vídeo. Ela contou que dois homens teriam ido à Fazenda Canto, onde mora a tia, momento em que cometeram o crime. Os suspeitos, antes, estavam em um bar.

"Eu nunca que queria vir aqui falar sobre isso. Minha filha estava com a minha tia, uma pessoa que já teve câncer, que não fez mal a ninguém. Ela se encontrava na região da Fazenda Canto, onde ela residia e simplesmente dois caras chegaram e espancaram a minha tia e a minha filha. E violentaram a minha tia. Eu não sei o que faço. O mototáxi que levou alguém para a Fazenda Canto, que souber de alguma informação, eu peço que compartilhem", desabafou a mulher, chorando, nas redes sociais.

VEJA:

Ainda segundo o relatório policial, diante de alguns fatos e, também, de análises de câmeras de segurança, que flagraram os homens no bar, foi possível chegar a um dos suspeitos. Após informações de populares, a polícia se dirigiu a casa da mãe dele, que informou que ele poderia ser encontrado na residência da namorada.

Em meio à situação, a polícia se deslocou ao endereço, onde algumas pessoas foram encontradas bebendo na frente da residência e, em seguida, o suspeito apareceu.

Ao perceber a presença da guarnição, ele tentou se esconder no quarto do imóvel, entretanto, foi de imediato reconhecido pelas roupas e boné que estava vestido, segundo o relatório.

Ele foi contido por populares e conduzido pela polícia ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira, onde ficou à disposição

Com ele, também foi apreendido um celular, que, provavelmente, seria da vítima. O aparelho foi encontrado no quarto.

Ainda conforme o relatório, a vítima teria reconhecido o suspeito.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis